quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Um pouquinho de Twiggy


TWIGGY
Seus olhos enormes, cabelos curtos e traços angelicais formaram o rosto mais emblemático dos anos 1960. Na década que inaugurou a minissaia e plantou o o flower powerm Twiggy reinou. E não só por causa do ícone fashion em que se transformou, mas também pelas portas que abriu.
Lesley Hornby, conhecida como Twiggy (termo em inglês que vem da palavra graveto ou palito) se tornou um ícone de massa não apenas por ser a primeira top, mas também por mudar paradigmas nos anos 60.
Ao invés de mulheres com curvas generosas, Twiggy mostrou ao mundo que a referência em relação às formas femininas deveria mudar. Com seus olhos marcantes e cabelos curtíssimos, estilo Joãozinho, ela foi a pioneira no conceito de que menos é sempre mais.
"Seu estilo de ser, extremamente magra, revolucionou a década dos anos 60 e se pôs ao estilo pin-up dos anos 50. Sem dúvida essa magreza provocou uma onda de regimes. As pernas fininhas, olhos enormes - evidenciados por cílios postiços e delineador - , cabelo curto e ar angelical marcaram um estilo que foi seguido por todas as mulheres daquele período.


Brincando de Twiggy...







Meninas!

Venho mostrar pra vocês como ficou a Make Twiggy, conforme prometido no post anterior que traria pra vocês.
Então, o que acharam ?? Claro que não é nada assim que se diga "ahhh que maravilha de make" mas acho que ficou bacana!! :)

Espero que gostem!!
Super Beijo, Pri.



Um comentário:

  1. Oi amada!! Obrigada pela visita, fico feliz por ter gostado do Blog, seja sempre bem vinda! ;)
    Já te segu
    i também, vamos nos falando e trocando idéias! :)
    Super Beijo, Pri.

    ResponderExcluir