quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Olha o Carnaval aí gente!!


Olá Meninas!! Tudo certo?
Hoje vou trazer pra vocês um post sobre makes de carnaval.. Mas vou postar mais tarde, o post de agora vamos falar um pouquinho sobre o carnaval "em geral"..
O carnaval pede uma boa dose de criatividade, alegria e muitas, muitas cores! No carnaval não existe tendências e regras à serem seguidas, exige apenas vontade de fazer algo que lhe agrade e com muita diversão.
Na época de "solteirisse" eu adorava pular carnaval! Mas confesso que hoje (casada), não me anima muito a idéia de fazê-lo. Não é por comodismo, e muito menos por falta de confiança (é isso mesmo, tem gente que não pula carnaval pelo fato do famoso "medo" de ser "abandonada" pelo ficante, namorado, marido, "namorido", etc).. mas gurias, na minha opinião, isso é muita insegurança e falta de confiança no seu par, não acham?? Claro que já tive muito ciúmes do meu marido (e ainda tenho) mas, sempre procuro amadurecer nesse sentido. Ninguém é de ferro né amadas? assim como todo mundo já tive muitas crises de ciúmes... mas como disse, procuro sempre praticar o auto controle! heheheh.. e acho que isso é fundamental para uma relação saudável e duradoura.
Mas voltando ao assunto, eu não pulo carnaval porque acho que hoje em dia realmente essa época chama mais atenção de pessoas solteiras. É MINHA OPINIÃO. Tenho muitas amigas que adooooram pular carnaval com seus maridos, namorados, etc. Mas eu, particularmente, não curto! Em compensação, adoro o evento para liberar a criatividade e fico com o olhar mais atento às novas idéias e conceitos que vão aparecendo nas escolas de samba e tudo mais.
Como eu disse, não há regras de maquiagem nessa época, você pode seguir apenas um conceito, uma imagem da qual você se quer passar.
Eu particularmente gosto de uma make bem dramática, com os olhos bem esfumados e marcados!
E você? Gosta da idéia de fazer uma make bem dramática, ou make mais colorida e leve, nude ou brilhosa?? Qual sua opinião? Quero saber!!!!
Estarei postando ainda hoje uma make de carnaval, o espaço ficará aberto para sugestões!
Super Beijo,
Pri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário