terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Lançamento do Blog Priscila Thais

Olá Meninassssss!

Meu nome é Priscila Thais, tenho 24 anos e moro no Rio Grande do Sul. 
Atualmente trabalho em uma empresa do Polo Petroquímico e atuo profissionalmente na área de logística, como função de Assistente Administrativa.
Bom, vocês devem estar pensando porque alguém que faz um Blog de Maquiagem e Moda trabalharia executando atividades na área de Logística... a resposta é fácil: Eu Amo Make! Mas com o passar dos anos fui "agarrando-me" às oportunidades da vida... e uma delas foi este emprego do qual Deus me concedeu.
Não me arrependo de nada, mas se pudesse voltar no tempo teria investido mais a minha energia, minha disposição, tempo e dinheiro em conhecimentos e qualificações no universo da Maquiagem.
Há alguns anos atrás tive a iniciativa de criar um Blog mas acabei não me doando às atividades de manutenção e divulgação... por isso ele acabou ficando no esquecimento! : (
Mas nunca é tarde para recomeçar, e hoje estou aqui abrindo meu coraçãozinho pra vocês e falar que eu voltei... e voltei pra ficar!!! Com muitas, mas muitas, novidades, informações úteis e bacanas, notícias quentinhas e é claro, muita diversão!! Vamos embarcar nessa??
Então vem com a gente compartilhar seus conhecimentos com os seus comentários, e sendo nossa seguidora!
Sejam Bem Vindas Meninassss!!!

Um super Beijo, 
Priscila Thais



4 comentários:

  1. Priscila adoro Make tbém!!! Vamos trocar dicas e novidades!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Amada! E tem terapia melhor??? Acho que não né!! rsrsrsrs.. Obrigada pelo comentário, vamos nos falando pelo Blog, ainda terá muitos Posts de Make para nossa alegria!! :)
    Você tem Blog?
    Beijos, Pri.

    ResponderExcluir
  3. Showw Pri, é isso ai!! Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir